Queda-Jeff Abbott(Divulgação Porto Editora)

Título Original :Downfall 
Autor: Jeff Abbott
Colecção : Sam Capra(volume 3)
Págs.: 488 
PVP: 16,60 €



Sam tinha a vida resolvida. Abandonara o cargo de agente da CIA, após uma demorada negociação sobre os termos da rescisão, e finalmente podia dedicar-se a uma existência pacata com o filho… Até que uma mulher misteriosa, Diana Keene, entrou no seu bar e num repto surdo deitou por terra toda a sua ambição de normalidade:«Ajude-me.»De repente, e sem aviso prévio, Sam vê-se obrigado a lutar pela sua própria sobrevivência contra os mandantes do assassinato de Diana – uma associação organizada numa rede global e com negócios obscuros, formada por pessoas influentes e poderosas, que faz uso da sua autoridade e riqueza para comandar os desígnios do mundo. Agora, a organização não mais descansará até capturar o homem que ousou interferir com os seus planos, e fará tudo para conquistar mais um nível de poder que só Sam, com os seus conhecimentos, lhe pode garantir.Ameaçado por tudo e por todos, resta apenas a Sam uma alternativa se quiser recuperar a sua paz de espírito: aniquilar o homem que se esconder por detrás da máquina de influências que controla o mundo.

Queda move-se com uma força descontrolada; é leitura impossível de largar. 
Book Reporter 

O autor bestseller Jeff Abbott junta uma vida de entusiasmos e suspense em apenas cinco dias [de história] (…). 
Abbott ultrapassa-se quando combina redes complexas de intriga com surpresas psicológicas e ação em 
abundância. 
Publishers Weekly 

A série Sam Capra melhora com cada novo título, e Queda afirma-se como um «livro obrigatório» para os fãs de thrillers e ação.
Associated Press

2 comentários:

  1. Olá, em geral adoro o teu blog, tomei conhecimento através do blog da tua irmã e sempre que procuro um novo livro para ler passo por aqui.
    Já leste o morte súbita da JK?
    Beijinhos
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      ainda não li o livro morte súbita da JK, mas já tenho aqui em casa algum tempo , mas vou ver se consigo ler ainda este ano , já leste a morte súbita?

      Eliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *