Morte no Teatro La Fenice(opinião)


Morte no Teatro La Fenice pertence a uma colecção de livros com o protagonista Guido Brunetti , este livro é o primeiro da colecção. 
A escolha da leitura do livro Morte no Teatro La Fenice foi devido eu ter-me inscrito numa maratona no goodreads em que teria de escolher uma cidade carnavalesca e ao qual escolhi Veneza uma cidade Italiana ao qual eu gostaria muito de ir. 
Este livro têm como pano de fundo a cidade de Veneza onde o inspector Guido Brunetti é chamado para investigar o crime de Wellauer um maestro mundialmente famoso que apareceu misteriosa mente morto no seu camarim. 
Donna Leon é considerada a senhora do crime, neste livro gostei muito do enredo criado por Donna pois é muito bom, têm diálogos perfeitos, personagens perfeitas, revelações inesperadas, escrita fabulosa e misteriosa. 
Gostei de tudo neste livro particularmente devido a ter muitas palavras que não conhecia e que tive de ir ao dicionário para ver o que significavam, também gostei das personagens, mas o que faz com que eu adore este livro é devido ao seu final inesperado. 
Em suma este é um livro que é óptimo para ser lido na altura do verão ou numas férias, pois quando começar a ler, vai quer termina-lo o mais rápido possível.


8/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *