A Coroa (Divulgação 1001 mundos)


Logen Novededos poderá ter apenas mais uma batalha dentro dele, mas será das grandes. A guerra devasta o Norte, o rei dos homens do norte mantém-se firme e apenas um homem poderá travá-lo. O seu mais velho amigo e inimigo. Chegou o momento do Nove-Sangrento.
Com demasiados mestres e sem tempo suficiente para lhes obedecer, o superior Glokta trava uma guerra diferente. Uma guerra secreta em que ninguém estará seguro e onde ninguém merecerá confiança. E, se os seus dias de espadachim ficaram para trás, é uma sorte que a chantagem, as ameaças e a tortura nunca saiam de moda.
Jezal dan Luthar decidiu que conquistar a glória é um processo demasiado doloroso e volta costas à vida militar par se entregar a uma vida simples com a mulher que ama. Mas o amor também pode ser doloroso... e a glória tem o hábito desagradável de se acercar de um homem quando menos a espera.
Com o rei da União no seu leito de morte, os camponeses revoltam-se e os nobres enfrentam-se, tentando roubar-lhe a coroa. Ainda ninguém acredita que a sombra da guerra está prestes a cobrir o coração da União. Só o Primeiro dos Magi tem um plano para salvar o mundo, mas há riscos. Nada será mais arriscado, afinal, do que violar a Primeira Lei...


  
Finalista do Prémio David Gemmell Legend
Escolha dos Leitores do SFSite 2008
Livro preferido do SFFWorld em 2008

«Joe Abercrombie está a fazer um excelente trabalho.»
George R. R. Martin 



«Os livros são bons, muito bons. Prenderam-me. Um mundo bem desenvolvido. Personagens convincentes e únicas. Gostei tanto deles que quando cheguei ao fim do segundo livro e descobri que o terceiro livro só ia ser lançado nos EUA dali a três meses, tive um acesso de raiva, em seguida, um ataque de depressão, depois almocei e deitei-me um pouco.»
Patrick Rothfuss


«Momentos avassaladores, grandes personagens e gargalhadas malévolas.»
Dreamwatch


«Abercrombie escreveu a melhor trilogia épica de fantasia de memória recente. É um escritor que ninguém deve perder.»
Junot Diaz


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *