Os Anagramas de Varsóvia (opinião)


Durante o mês de março, teria de ler um livro escrito por um escritor português, ao qual eu escolhi o Richard Zimler que tem dupla nacionalidade Americana e Portuguesa.
Este livro despertou-me logo atenção por falar dos tempo dos nazis um tema que gosto muito e também ao seu resumo magnifico.
Este livro esta a ser narrado pelo protagonista que se chama Erik Cohen, Erik vai contar a historia amarga e dolorosa sobre a perda do seu sobrinho-neto Adam.
Gostei muito desta história , aprendi muitas coisas sobre os judeus que não sabia e que eles sofriam muito naqueles tempos , gostei muito de aprender algumas palavras em polaco e alemão e entre muitas outras coisas.
Richard Zimler é um autentico contador de historia , escrita magistral , cuidadosa , curiosa  , diálogos fabulosos isto tudo define o espectacular escritor  Richard Zimler, todas as personagens deste livro são simplesmente maravilhosas.


10/10





1 comentários:

  1. ADROREI este livro! Fica aqui a minha opinião! Gostei da tua! - http://flamesmr.blogspot.pt/2013/08/livros-os-livros-de-richard-zimler-post.html

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *