A Guerra Eterna (opinião)


Desde que vi esta capa fiquei logo fascinado, quando li o resumo do livro ainda fiquei mais curioso com a aventura que este livro poderia ter.
Este livro foi uma surpresa para mim , não sou grande fã de livros de ficção cientifica, mas este ao meu ver é uma obra prima de ficção cientifica.
Este livro retrata estória do soldado William Mandella ,um dos soldados a ser convocado para  ir combater os extraterrestre tauranos, ao qual para combater os extraterrestre ele terá de passar por portais collapsars.
Gostei muito do panorama deste livro é completamente fantástico, soberbo, vibrante , adorei a tecnologia criada neste livro , principalmente o fato. A escrita de Joe Haldeman é muito realista descreve  a ação da historia tão bem que as vezes parecemos que estamos dentro da acção do livro.Todas as personagens neste livro tornam-se elementares  importantes para a nossa historia ,são personagens tão marcantes que quando acontece alguma coisa a personagem ficamos com o coração na mãos.
Em suma este é um livro que nos vai oferecer uma leitura fácil agradável e rápida, este livro sem sombra de duvida que é um dos melhores livros de ficção cientifica que alguma vez li .
8/10





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *