Em Troca de um Coração(opinião)


Para mudar um bocado os meus gostos literários tenho andado a vários os géneros de livros que leio , até que decidi ler uma escritora que já me desperta curiosidade a algum tempo devido a escrever livro sobre assuntos  muito dolorosos.  
Neste livro vamos acompanhar a historia trágica de June uma mãe que perde a sua filha Elizabeth Nealon e o padrasto ,porque Shay os assassinou quando ela não estava em  casa. Depois de Shay ter preso após ter sido acusado de homicídio, alguns anos depois Claire "irmã" mais nova de  precisa de um transplante de coração e Shay oferece-se como dador ao qual deixa June em choque .
Está estória vai contar com diversas personagens , Lucius o companheiro de cela de Shay , Maggie uma advogada  e Michael um padre, são estas personagens que vão tornar este livro tão memorável.
Jodi Picoult cativa o leitor com as suas palavras mágicas cativa qual quer leitor, gostei muito das personagens todas , mas tive um gosto especial pela Maggie que me fez rir durante alguns momentos .
Em suma este é um livro muito bom , ao qual eu aconselho a qualquer leitor  que goste de emoções fortes, mas este livro principalmente dedicado as todas as mães.
8/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *