O Despertar Da Bela Adormecida(Opinião)


Como dizia no desafio literário no mês de fevereiro teria de ler um livro erótico, ao qual escolhi O Despertar da Bela Adormecida. 
Esta foi uma história que me surpreendeu pela positiva, pensava que iria ser um livro aborrecido mas não foi nada aborrecido. 
A história da Bela Adormecida é sobre uma jovem rapariga que esta a dormir durante alguns anos e que normalmente só pode ser libertada com um beijo do seu príncipe, mas neste livro em vez de Bela ser acordada pelo beijo é acordada ao ter uma relação sexual com o príncipe, depois disso Bela é levada pelo seu príncipe para o seu castelo, quando é levada pelo príncipe para o seu castelo Bela descobre que sua relação com o príncipe vai ser sempre uma relação entre o dominador e a submissa .
Neste livro achei que faltava um bocado mais de sofrimento nas personagens, mais realismo nas cenas em que avia sofrimento e as personagens não serem tão tolas, mas este livro tem muitas partes ao qual vamos ficar pasmados com o que fazem as mulheres, mas foram estas coisas todas que tornaram este livro aconselhável o suficiente pare continuar a ler o resto da trilogia, O Despertar da Bela Adormecida é o primeiro volume da trilogia da Bela adormecia os seguintes volumes são O Castigo da Bela Adormecida e a A Libertação da Bela Adormecida.
A.N. Roquelaure é o pseudónimo da escritora Anne Rice considerada por muitos a mãe dos vampiros, Anne neste livro têm uma escrita muito simples e cuidadosa, gostei muito de algumas personagens deste livro mas também encontrei personagens muito tolas, Anne neste livro em termos de personagens ficou um bocadinho a quem das expectativas, mas a história  é fabulosa.


8/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *