Selos

Selos 


Este é o primeiro selo do meu cantinho (yeii!!) e veio do blog  sigularidades de uma rapariga loira , onde a Carol me ofrece-o:)



As regras são:
            1. Postar o selo e dizer quem me presenteou;
            2. Dizer 7 coisas sobre mim;
            3. Presentear 15 blogs com o selo.

7 coisas sobre mim:

1. Adoro ler, ver filmes e séries;
2. Adoro nadar;    
3. Sou um preguiçoso profissional
4. Adoro nadar
5. Adoro Animais
6. Sou meigo e muito calmo 
7. Adoro cozinhar e comer 

Presenteio os seguintes blogs:


9 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Confesso que não costumo responder a este tipo de selos, mas agradeço a indicação!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo selinho :))

    Parabéns pelo blog :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Vou publicar a "oferta", embora não a passe porque já o fiz da primeira vez que o selo circulou. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá André. :)

    Muito obrigada por te teres lembrado de mim na hora de atribuíres este selo. :) Já tinha recebido este selo (http://magia-livros.blogspot.pt/2012/09/selo-versatile-blogger.html), mas vou lá deixar-te o meu agradecimento.

    Gostei de ler as tuas respostas, temos várias coisas em comum. :) Obrigada uma vez mais.

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  5. Olá André,
    Obrigado por te teres lembrado do meu cantinho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste do selo!
    Gostei das respostas: também adoro animais! *-*
    Bjnhos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada *.*

    Eu já fiz este selinho, mas vou.te adicionar ao post como quem mo deu :p

    ResponderEliminar
  8. Obrigada =D
    Depois faço o post! =)

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *