Segredos Imorais(opinião)


Depois de enumera pessoas me terem aconselhado o escritor Brian Freeman e foi então que decidi ler , quando comecei e ler fiquei logo preso numa narrativa espectacular e enigmática é um livro que nunca vou esquecer.
O livro conta a historia de um desaparecimento de uma rapariga chamada Kerry McGrath uma doce rapariga mas passado um ano volta a desaparecer outra jovem mas desta vez vou a vez de Rachel Deese uma rapariga um bocado estranha, mas o detective Jonathan Stride vais fazer os máximos pare resolver estes desaparecimentos.
Este livro tem uma narrativa muito boa e que prende qualquer leitor que goste de um bom thriller policial este livro  tem todos os ingredientes para ser um grande livro então este livro tem suspense , reviravoltas , mentiras , obsessões, sexo e vingança.
Com o avançar do livro vamos conhecer melhor a historia da  Rachel Deese que aparentava ser uma rapariga normal mas que afinal as pessoas que a conheciam descreviam-na como, exibicionista, arrogante ,psicótica , falsa , mentirosa, ao longo da historia vão aparecendo pistas  sobre o desaparecimento da jovem  Rachel Deese  mas nos nunca conseguimos saber se ela esta viva ou se esta morta é um suspense até ao fim.
Mas oa que Jonathan Stride não estava a espera é que quando começa a investigar mais coisa sobre a vida pessoal de Rachel começa a surgir algumas provas sobre o desaparecimento de  Kerry McGrath.
Este foi um livro que me fez prender o fôlego, o final fiquei com agua na boca para o proximo livro dele com a colecção Jonathan StrideSegredos imorais é o primeiro livro da colecção Jonathan Stride.
10/10


2 comentários:

  1. Tenho este livro para ler em breve! Ainda bem que gostaste! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o leres diz me algo para ir ler a tua opinião

      Eliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *