O vespeiro(Opinião)


Depois de ter falado com uma blogger que adora policiais, ela aconselhou-me a ler livros da escritora Patricia D. Cornwell da colecção Kay Scarpetta , mas quando estava a pesquisar livros da autora descobri que havia uma trilogia escrita por ela ao qual o protagonista chama-se Andy Brazil e foi assim que me estreei com esta escritora.
O vespeiro conta estória de Andy Brazil um jornalista que se vai tornar num ajudante que vai ajudar a resolver uma vaga de crimes que esta a ocorrer em Charlotte, na Carolina do Sul, onde o assassino mata as suas vítimas e arrasta-as para perto dos seus e carros e nas suas partes íntimas desenha uma ampulheta.
Mistério,drama,comédia,revelações inesperadas, segredos estes são os ingredientes que vão acompanhar neste história.
Patricia D. Cornwell descreve a história de um modo tão realista que até parece que estamos a viver um filme recheado de ação e surpresas.
Em suma é um livro que se lê muito bem que têm uma escrita simples e realista e que nos vai fazer devorar o livro rapidamente, como já tinha referido no início da opinião este livro pertence a uma trilogia, ao qual este é primeiro volume, os seguintes volumes são os seguintes, A Cruz do Sul segundo volume e o terceiro e último volume Ilha dos Cães.

8,9/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *