Lost Boys (opinião)


Eu queria ler este livro desde que este saiu, achei a capa completamente sinistra e mórbida e foi isso que me senti atraido para ler , e a sinopse apenas serviu para aumentar a minha curiosidade.
Quando peguei neste livro tinha a sensação que não iria gostar , pois já tinha lido inúmeras opiniões a dizer que ficava a quem das expectativas e foi então comecei a ler o livro com baixas expectativas. 
Lilian Carmine apresenta-nos Joey Gray ,uma rapariga de dezassete anos que se mudou recentemente para esperanza com a sua mãe.Onde a sua mãe arranjou emprego , mas esperanza não era como ela pensava. Ela vai encontrar um rapaz chamado Tristan Halloway que lhe vai trocar as ideias todas, mas ao qual tem um segredo.
Lilian Carmine têm uma escrita convidativa, criou personagens engraçadas , gostei muito do romance destas duas personagens, embora a escrita ter sido cuidadosa  achei que tinha algumas gralhas em termos de enredo.
Em suma este livro lê-se bem, pois tem uma leitura fácil, mas ao meu ver é particularmente uma leitura mais para os jovens 15/17 anos. 

6.5/10





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *