Quando aqui estavas(opinião)



Quando li a sinopse deste livro fiquei um bocado chocado, pois é muito parecida com a história de vida de um amigo meu. 
Quando Aqui Estavas retrata a estória de um jovem rapaz de 18 anos chamado Daniel mais conhecido por Danny, perdeu a mãe recentemente devido ao cancro, ao longo da vida nunca teve um momento em que se sentiu feliz.
Esta história foi das mais tristes e mais dolorosa que já li até hoje, para mim todos os livros que falam do cancro são muito dramáticos , o que me deixa  sempre com a lágrima ao quanto do olho. 
Gostei muito deste livro, conseguiu muitas vezes apertar-me coração com o angústia da personagem principal e devido as emoções fortes descritas no livros.Todas as personagens neste livro são muito marcantes principalmente a loiraça Holland a grande paixão de Danny que lhe destroçou o coração.
O ritmo deste livro é muito leve , mas muito misterioso devido a um segredo que se for descoberto mudará muita coisa, mas embora o livro ter o tema muito triste ao longo do livro vamos dar umas boas gargalhadas com os disparates e outras coisas dos adolescentes.  
Daisy Whitney pertence a um pequeno grupo de autores ao qual eu digo a toda a gente que eles nasceram para escrever e que cativa qualquer leitor  com a escrita simples mas bela e realista.
Só tenho uma palavra que define este livro essa palavra é PERFEITO, para quem gostar deste tipo de livros só digo para correrem para a livraria mais próxima e comprar este livro.
Gostaria muito de ver este livro tivesse uma  adaptação cinematográfica . 
Em suma este livro é perfeito para se ler numa tarde e com um pacote de lenços para as pessoas com as emoções a flor da pele, aconselho a todos os leitores vivamente este livro. 
10/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *