O livro começa ao conhecermos Oliver, escritor de livros infantis que vive com a sua mulher Alice que é a ilustradora dos seus livros. Oliver e Alice tinham uma relação aparentemente perfeita até ao funesto dia em que Oliver espanca a sua mulher ao ponto de a deixar em coma. Todos ficam surpreendidos com a atitude de Oliver, é a partir desse momento em que vamos conhecer o passado dele, através dele e de outras personagens com que Oliver se cruzou na sua vida desde adolescente até agora.
O livro tinha tudo para ser um bom. Recheado de mistério, surpresas e revelações chocantes, mas à medida que o ia lendo, ficava sempre com a impressão que não acontecia nada.
Eu podia ter lido o livro uma só vez, mas que não consegui porque todas as personagens do livro irritavam-me, também teve muitos pontos de vista o que se tornou chato e aborrecido. Mas também não detestei tudo no livro.
Liz Nugent criou uma história com um enredo brilhante, fantástico e inteligente, embora o livro não me tenha enchido as medida espero ansiosamente que outro livro da escritora seja traduzido para português.
Em suma recomendo o livro para quem gosta mesmo de Thrillers, espero que quando forem ler o livro gostem mais do que eu e que não fiquem desiludidos como eu fiquei.
5/10
0 comentários:
Enviar um comentário