Gangues(opinião)

Depois de mundo tempo para escolher o livro decidi ler um livro juvenil pois como ainda sou jovem decide aproveitar.
Quando comecei a ler deparei com uma escrita cuidadosa e convidativa a ler o resto do livro e foi assim que entrei no mundo de criminosos , este livro esta dividido em duas partes mas que passam a voar
Dante Scott um jovem rapaz que esta prestes a ter um dos seus maiores pesadelos a sua vida e que o deixara traumatizado para o resto da sua vida, certo dia que aparentava ser como aos outros dia Dante vê o pai com Motard que pede ao pai de Dante para ele assinar os papeis que ele precisava mas o pai de Dante  recusava-se sempre a assinar os papeis até ao momento em que o Motard farto de discutir com o pai de Dante pega na pistola e mata-o , depois mata a mãe e etc..
Depois do massacre da sua família ,Dante não consegue confiar em mais ninguém a não ser no policia que esta a seguir o seu caso.
O policia que fica encarregue do caso dele telefona a uma amiga para falar com ele .
Certo dia depois de conhecer a amiga do policia Dante acorda num sitio que não conhecia só sabe que esta esta sozinho mas quando abre a por encontra uma rapariga mais ou menos da mesma idade, os 2 curiosos com o sitio onde estavam começaram a procurar pessoas até que encontraram um rapariga de camisola azul tentaram perguntar-lhe onde é que estavam , mas a rapariga respondia-lhe que não podia falar com  as pessoas de camisola laranja.
Quando chegam ao átrio de onde estavam aparece uma mulher que lhe pede para a seguirem e então diz-lhes que eles estão na CHERUB uma agência secreta onde só entram crianças , mas antes de entrarem para a CHERUB tem de fazer os testes de resistência. 
Passados 3 anos Dante é aceite na CHERUB e esta pronto para fazer a sua vingança.
Gangues foi um livro que me surpreendeu pela possitiva embora sendo o 11 livro da colecção da  CHERUB  penso que não faz mal lê-los alternadamente.
Vai ser uma colecção que vou quer continuar a seguir :)
7/10

3 comentários:

  1. Quando era mais nova lia imensos livros da Cherub! :D
    Gosto muito, mas, infelizmente, agora já não tenho lido muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já leu este ?
      Por acaso quando ia começar a ler pensei que fosse muito infantil mas até não é.
      Já que leu alguns livros , diga alguns que tenha gostados mais para eu ler :)

      Eliminar
    2. Não, este não cheguei a ler... Só li até ao 6to volume da coleção! Os meus preferidos, na altura, foram o primeiro, "O Recruta" e o terceiro, "Segurança Máxima"! :)

      Eliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *