O exorcista(opinião)

Toda a gente conhece o filme o Exorcista de 1973 um dos grandes filme de terror , mas muita gente não conhece o livro que originou o guião para o filme.
Regan é uma jovem menina de 11 anos  que vive com a sua mãe (Chris) que é actriz e que faz os máximos dos máximos para que a sua filha seja feliz.
Mas certo dia Chris começa a reparar que a sua filha Regan começa a ter um comportamento muito estranho então Chris começa a levar Reagan ao hospital para fazer alguns exames para saber o que a sua querida filha tinha .
Entretanto com o desenvolver da historia percebemos que Regan não tem nenhum problema que possa ser revolvido pelos médicos e o problema que Regan tinha era que estava possuída por um demónio e é ai que a historia começa a historia que todos nós já conhece-mos , então a mãe de Regan  vai novamente fazer os possíveis para que o demónio sai do corpo da sua filha  e é então que decide chamar o padre Damien Karras que a vai ajudar a resolver este problema.
Em suma é um livro muito bom onde muitas vezes ficamos ali quase a morrer  para ler o que vai acontecer a seguir nesta escrita muitas vezes inspiramos o terror.
6/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *