Gula Perversa(opinião)

Como dizia no desafio do mês de junho tinha de ler um livro dos meus escritores preferidos então depois de muito tempo para escolher decide ler a Gula Perversa da escritora Janet Evanovich uma escritora que me  consegui-o conquistar com o seu livro Perseguição escaldante.
Este livro conta a historia de Elizabeth Tucker mais conhecida por Lizzy que trabalha numa pastelaria onde faz os melhores cupcakes que algum provou até ao momento em que aparece-lhe Diesel que  lhe vais fazer dar uma volta a sua vida.
Entretanto Diesel conta a Lizzy que em Salem existem 7 talismãs perdidos e que esses talismãs fazem poderes estranhos a quem os tiver em sua pose , mas eles vão ter um problema Grimoire o inimigo de Diesel vai fazer os possíveis para conseguir esses talismãs e cabe a Lizzy e a Diesel impelido de as ter. 
Com o passar do tempo vamos conhecendo melhor as personagem e é ai que descobrimos que Diesel tem o dom de tocar nas macanetas das portas e elas abrem-se, a certa altura  Diesel diz a Lizzy que ela á uma inuminavel uma das poucas pessoas que consegue localizar onde se encontras os talismãs pois o problema dos talismãs é que eles ganham a forma que querem .
O meu livro devia de ser um dos talismas que eles procuravam pois fiquei com uma gula ao ler livro .
Bem adorei este livro por completo e foi um dos livro que li este ano que se consegui ser um dos meus favoritos .
Aconselho a toda a gente que estiver a ler isto a ler este magnifico livro.
9/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *