Que Esperam os Macacos de Yasmina khadra (Opinião)


Nunca tinha lido nada de Yasmina khadra, mas recentemente aconselharam-me outro livro dele "Cada Dia é um Milagre"  também editado pela Bizâncio, e quando vi que iam publicar este decidi dar uma oportunidade ao escritor. 
Mas quando comecei o livro fiquei um pouco com medo, pois disseram-me que o escritor usava alguns termos filosóficos e eu tenho uma relação má com filosofia, mas quando comecei a ler não queria outra coisa senão acabar o livro (até fiz uma direta para acabar o livro, e depois andava em modo zombie na escola). 
Perto de Argel aparece um corpo de uma jovem brutalmente assassinado, com o decorrer desse homicídio Nora Bilal fica encarregue de o resolver. 
Tudo neste homicídio aparentava ser simples e fácil de resolver, mas é ai que o livro dá uma reviravolta,e vamos perceber que por detrás deste crime estão muitas coisas escondidas que as pessoas mais poderosas tentem manter a todo o custo em segredo. 
Depois de ter lido este livro e achado maravilhoso , o que mais adorei nele foi a forma como o escritor mostrou que na Argélia não é preciso fazer muita coisa para o céu cair-nos em cima, 
Yasmina khadra é um escritor que vou quer seguir sempre, um escritor fantástico, tem uma escrita maravilhosa e apaixonante, ao longo do livro vamos ter citações maravilhosas que nos fazem pensar.


8/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *