Wayward Pines - Revolta de Blake Crouch (Opinião)


Depois dos acontecimentos em Wayward Pines - Paraíso, vamos encontrar Ethan a comandar Wayward Pines com a ajuda do criador da cidade, ambos conhecem os aterradores segredos desta cidade e sabem o que vive do outro lado da cerca eletrificada, Ethan também sabe que alguns dos habitantes sabem que estão lá presos e que tentaram fugir mas falharam sempre, o que não sabe é que alguns dos habitantes escondem um segredo em comum que pode destruir Wayward Pines. Quando tudo parecia perfeito em Wayward Pines acontece algo inesperado, uma mulher aparece brutalmente assassinada.
Ao encontrarem a mulher assassinada ficam assustados pois nunca tinha ocorrido um homicídio na cidade.
Quando Ethan começa a aprofundar a investigação, vais trazer segredos, reviravoltas e entre muitas outras coisas que vão deixar o leitor colado ao livro.
Este livro foi sem sombra de dúvidas o melhor da saga pois foi viciante, imprevisível, surpreendente, chocante e recheado de ação
Digo também que para além de o ritmo deste livro seja rápido, a escrita é fluída o que torna este livro viciante.
Agora depois de ter finalizado o segundo volume da trilogia que me deixou chocado, fiquei bastante curioso para ver o que me reserva o Wayward Pines - Caos que é o livro que encerra esta trilogia.

10/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *