Segredos Obscuros de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt (Opinião)


Depois de ter visto inúmeras fotografias super misteriosas na pagina do facebook da Suma de letras, onde indicava que iria ser um lançamento de um novo livro, a cada dia que passava ficam as fotos ficavam mais misteriosas até ao dia em que anunciam a publicação deste livro policial, o que deixou os fãs de policiais muito curiosos(incluindo a mim). 
Quando o livro chegou-me as mãos estava tão curioso para o ler, que tive de fazer direta para acabar o livro que estava a ler,para poder começar este, mas quando o comecei tinhas as expectativas tão altas que foram logo derrubadas nas primeiras paginas. 
O livro passa-se em Västerås, onde é encontrado um corpo de Roger Eriksson um jovem de 16 anos, o cadáver de Roger Eriksson é encontrado sem coração a brutalidade do crime deixa os investigares chocados. 
Sebastian Bergman é um psicólogo criminal, mas neste momento é alcoólico em reabilitação depois da sua mulher e filha terem sido levadas por um tsunami na Tailândia.Depois de estar presente numa detenção de um suspeito de homicídio que esta a ser a ser de difícil resolução e é ai que Sebastian decide oferecer-se para ajudar a revolucionar o homicídio. 
Gostei bastante das personagens criadas por esta dupla, mas devo disser que a unidade policial esta perfeita adorei cada personagem, Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt criaram uma história bastante interessante e inteligente, mas que infelizmente não me cativou a 100% (tirando aquele final que amei).

6/10 

  

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *