Pensa num numero(opinião)

Bem quando olhei para a capa deste livro vi logo que ia gostar pois é uma capa muito chamativa e quando li o resumo fiquei logo com a pulga atrás da orelha.
Então este livro conta a historia de David Gurney um famoso reformado que antes de se reformar era um dos melhores detectives de Nova Iorque.
Mas certo dia quando David vasculhava a sua caixa correi vê que tem lá um email de Mark Mellery um colega de facultada com quem não fala a mais de 20 anos onde dizia que precisava de falar com ele e que ia ver se conseguia arranjar o numero dele para o contactar , quando o contacta disse-lhe que tinha recebido uma carta um bocado ameaçadora e pede para se encontrar com ele , quando se encontram o Mark Mellery mostrou a carta ao David.
Quando David acaba de ler a carta apercebe-se que o amigo esta a ser ameaçado por um assassino inteligente, mas o que mais chocou David e Mark foi que na carta dizia pensa num numero  de um até mil e que quando o Mark leu a carta pensou num numero e o numero que ele pensou foi o numero que o assassino escreveu na carta.
Sem duvida que foi um livro que adorei e que vou quer continuar a ler os livros do John Verdon.

7/10

1 comentários:

  1. Tenho lido excelentes opiniões acerca deste livro e quase todas muitos similares. Cada vez mais curioso. Assim que puder irei ler.

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *