O ultimo fôlego(opinião)

O livro último fôlego pertence a colecção Sherry Moore este é o segundo volume dessa colecção o primeiro volume é 18 segundos podem ler aqui.
No segundo volume da colecção da Sherry voltamos a ter a como protagonista a cega bela e muito inteligente Sherry Moore mas desta vez ela vais estar a lidar com alguns dos seus demónios.
Bem o prologo do livro é muito interessante conhecemos uma mulher  que nos mostra o que faz no dia a  dia mas neste dia foi diferente ela suicida-se , a pessoa que a encontra morte é o seu filho que fica traumatizado para o resto da sua vida.
Depois de uma onda de desaparecimentos de raparigas jovens os policias conseguem encontrar os corpos de 3 raparigas desaparecidas num armazém abandonado e chamam Sherry porque ela tem o dom de ver os últimos 18 segundos de vida da pessoa quando Sherry chega ao local é recebida e meteu logo mãos ao trabalho.
Depois certo dia Sherry é encontrada inconsciente no seu apartamento é logo levada para o hospital mais perto  e descobrem que Sherry estava com um overdose de medicamentos e ai todas as pessoas dizem que Sheery se tinha tentado suicidar.
Em suma é um livro bom , mas como gostei muito do livro anterior 18 segundos criei grandes expectativas para este livro.
5/10




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *