Hipnotista(opinião)


Bem este livro já o tinha visto muita vez nas lojas, bibliotecas mas sempre pensei que era um simples policial como aos outros, mas depois comecei a ler bastantes críticas positivas a cerca do livro, depois várias pessoas começaram a aconselhar-me e então decidi lê-lo e quando o comecei a ler fiquei logo agarrado a está história magnífica. 
Bem então o livro o livro começa com o homicídio de uma família, mas meio dos corpos é encontrado cheio de sangue Josef o filho de 15 anos do casal a única pessoa viva da casa onde foram encontrados os corpos da sua mãe e da sua irmã mais nova o corpo do pai foi encontrado noutro sitio também brutalmente morto a facada. 
Bem quando começamos a avançar no livro conhece-mos a personagem Erik Maria Bark um hipnotista que tenta ajudar pessoa com os seus traumas de infância, mas houve um problema que o fez prometer que nunca mais iria hipnotizar ninguém. 
O inspector Joona Linna é muito teimoso mas também muito inteligente, quando o inspector Joona Linna chega ao local do massacre da família tirando o pai que foi assassinado no ginásio vê o corpo de Josef que lhe chama a atenção e quando lhe toca apercebe-se que o rapaz ainda esta vivo e chama uma equipa de paramédicos para o levarem para o hospital. 
Quando Joona pede ao Erik para hipnotizar o jovem Josef para saber alguns detalhes sobre o crime que vitimou a sua família o jovem fala uma coisa que os deixa chocados e boquiabertos. 
Quando o Inspector Joona está a meio da sua investigação telefonam-lhe do hospital de onde estava o josef a dizer que ele tinha fugido do hospital.
Durante uma noite que aparentava ser calma na casa do Erik e da sua mulher Simone e do seu filho Benjamin de repente essa noite transforma-se num autentico pesadelo, pois durante a noite alguém invade a casa e rapta o Benjamim.
O que será que Josef disse ao Joona e o Erik que os deixou chocados ?
Porque será que benjamim desapareceu no mesmo dia que Josef fugiu do hospital ?
Foi um livro com uma escrita muito boa e agradável esta vai ser uma dupla que vou quer seguir todas as aventuras escritas por eles os dois. 


9/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *