A Ilha do Medo de Nelson DeMille (Opinião)



Embora eu nunca ter lido Nelson Demille os livros dele fizeram sempre parte da minha biblioteca privadas, mas depois de descobrir que a marcador iria editar A Ilha do Medo o primeiro livro da coleção John Corey, quis logo ler.
Quando iniciei o livro fiquei logo agarrado a estória brilhante, fiz os máximos para despachar-me a ler este livro para saber o que ira acontecer no fim do livro.
No início deste livro começamos logo por conhecer John Corey um detetive de homicídios que se encontra de baixa devido a ter sido ferido durante um assalto, enquanto desfruta da sua baixa ocorre um duplo homicídio de um casal amigo adorados por todos que trabalhavam como Biólogos na Ilha de Plum Island.
John quando dá por si já esta no meio da investigação do duplo homicídio, para desvendar o mistério que ronda o crime, ele em conjunto com um grupo de detetives vão a  Plum Island para investigarem um pouco sobre o jovem casal, depois de investigarem  um pouco descobrem que eles não eram assim tão inocentes como aparentavam ser .
Deste livro só posso dizer maravilhas tem reviravoltas emoções fortes um suspense de cortar à faca não se pode para de ler num por um segundo, mas o que mais gostei neste livro foi de John uma personagem perfeita que me fez rir muitas vezes pelo seu sarcasmo, depois de ter lido este livro mal posso esperar para ler os próximo volumes desta coleção.
Em suma é um livro muito bom para qualquer amante de um bom livro policial,  embora tenha um tamanho enorme é um livro que quando se pega só se que acabar.

10/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *