Nunca me Esqueças - Lesley Pearse (Opinião)


Este livro foi-me aconselhado pela Neuza do blog mil folhas (ver aqui), Lesley Pearse foi sempre uma escritora que não me chamou a atenção , pois pensava que os livros dela eram dramas de amor de fazer as pessoas chorar baba e ranho de todo o tamanho, mas foi ai que me enganei. 
Este livro narra a estória de Mary Broad, uma mulher que faz tudo para ser feliz, mas que trouxe infelicidade no infausto dia em que rouba um chapéu, mas que agora vai ter de pagar pelo seu terrível ato. 
Mary para cumprir a sua sentença vai ter de ir fazer uma viagem para Botany Bay (fica a sul da Austrália)onde vai ser condenada durante alguns anos, mas essa viagem vai ser dolorosa e vai acontecer uma das coisas mais maravilhosas da vida . 
Mary é uma mulher de extrema coragem que merece uma boa homenagem e a melhor maneira de a homenagear foi Lesley Pearse  ter escrito um livro perfeito sobre a vida dela.
Lesley Pearse conta a história trágica e dolorosa de Mary Broad na perfeição, consegui-o muitas vezes transportar para o leitor as emoções e tudo o que se passa a volta da personagem.

9,8/10




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *