N ou M?- Agatha Christie (Opinião)


Depois de estar muito tempo sem ler Agatha Christie decidi voltar aos policiais escritos por ela, ao qual não me arrependo.
Neste volume vamos ter como cenário a Grã-Bretanha na segunda guerra mundial e o famoso casal criado por Agatha Christie, Tommy e Tuppence que espiões.
Um agente inglês é assassinado mas antes de morrer consegue dizer a seguinte frase  N ou M canção Susie, depois do agente ter sido assassinado Tommy é contratado para descobrir quem  assassinou o agente inglês mas a sua mulher Tuppence vai atrás dele  para também quem matou o agente, mas acabam por descobrir que é casal traidor que é  conhecido como o N ou M, mas o que eles não estavam a espera era ficarem hospedados num hotel que esta repleto de espionagem e uma de crimes 
Agatha Christie neste livro consegui cativar-me a cada pagina que passava o que me fez ler esta livro numa semana e que adorei, Tommy e Tuppence  é um casal literário que vou quer continuar a seguir 
N ou M é o terceiro livro de cinco livro protagonizados pelo casal Tommy e Tuppence, os dois primeiros já foram traduzidos pela ASA com os seguintes nomes O Inimigo Secreto e Unidos pelo Crime.
Em suma N ou M? é um ideal para uma leitura de fim de semana , pois um livro como este têm de ser lido o mais rápido possível .

8/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *