Infância Roubada - Josephine Cox (Opinião)

Para mais informações sobre o livro ler aqui

Infância Roubada é o novo romance da escritora Josephine Cox ,também é o seu primeiro livro publicado pela editora Porto Editora.
Edward Carter é um homem maldoso que adora criar medo nas pessoas com quem se cruzar e fazer as pessoas de gato sapato , Peggy e Adam a sua mulher e filho vivem aterrorizados com o que  Edward  lhes poderá fazer a qualquer momento.
Adam a personagem chave deste livro, é uma rapaz isolado e que não tem amigos , devido ao seu pai ao qual tem um medo de morte.
Certo dia quando Adam chega a casa vai se depara com um dos piores pesadelos da sua vida e que o vai fazer crescer revoltado.
Ao longo desta narração vamos conhecer diversas personagens incluindo 2 casais , um casal que vai adoptar Adam e que vão ficar encantados até ao fatídico  dia,um casal que gostaria muito ter filhos mas não consegue ,cada uma destas personagens vai ter a sua parte importante ao desenrolar da história.
Josephine Cox  neste livro fala- nos sobre um tema muito doloroso a violência doméstica, o que torna um livro muito duro de se ler e muito emotivo.
Em suma é um livro com uma excelente narrativa que consegue prender o leitor da primeira a última pagina , este livro têm pontos muitos fostes que são o enredo , a historia e entre muitos outros, mas o único ponto negativo que tenho a dizer do livro é que como são muitas personagens ao longo da narração sentimos que falta sempre explicar uma coisa sobre essa personagem.
   9,5/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *