Na Sombra da Noite(opinião)

Depois de uma amiga ter-me aconselhado a ler esta saga que já andava debaixo do meu olho a já algum tempo.
Quando  começamos a ler ficamos presos na historia que J.R.Ward nos dá , o livro conta a historia de Beth Randall uma bela rapariga que aparentava ser uma rapariga normal mas que afinal é meia-vampira e meia-humana mas antes tem de passar pela transformação que a vai tornar numa vampira.
Wrath o único vampiro de sangue é o chefe da Irmandade da Adaga Negra que faz os máximos para proteger a sua irmandade onde existem mais vampiros, esta irmandade de é formada pelos 6 irmãos de Wrath que sãos os seguintes  Phury, Darius  ,Vishous, Zsadist, Rhage, e,Tohrment.
Mas Irmandade da Adaga Negra tem os inimigos que são os Minguantes querem ver todos mortos e que fazem tudo para os matar.
Quando um dos Darius um dos irmãos da Irmandade da Adaga Negra morre ai é que começa uma grande onda de reviravoltas  pois porque Beth Randall é filha dele.
Beth para passar pelas transformação precisara do sangue de  Wrath .
Está vai ser uma saga que vou quer continuar a seguir ,J.R.Ward  têm uma escrita soberba que deixa qualquer leitor a ansiar pelo próximo volume  da saga , a escrita de J.R.Ward é simples , explicativa , realista  é por isso que é completamente  magnifica.

9/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *