A Tormenta de espadas+A glória dos traidores (opinião)



Como já tinha aqui falado que gostava muito da colecção da guerra dos tronos, decidi escolher um dos livros mais falados dos escritores A Tormenta de espadas, para mim este dois volumes que equivalem ao terceiro volume da colecção da guerra dos tronos são os mais chocantes de todos os que li até agora. 
Estes dois livros para mim foram os mais marcantes, a personagem que odiava passei a gostar, tive muitas surpresas agradáveis e tive um grande desgosto no livro. 
George R.R. Martin têm o dom de conseguir cativar qualquer leitor a ler os seus livros pois ele escreve como ninguém. 
A Tormenta De Espadas que é a primeira parte achei um bocado lento relativamente a todos os volumes anteriores mas quanto A Glória Dos Traidores só posso dizer que foi o melhor de todos que li até agora,está cheio de acção, reviravoltas, traições, mais mistério sobre a avida das nossas personagens favoritas e muitas outras coisa que nos vão deixar revoltados com o que vai acontecer a seguir. 
Mal posso esperar para saber o que me vai reservar nos próximos volumes desta colecção, espero que o escritor não se lembre de matar mais personagens de que eu gosto.
10+10/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *