Bonebreaker parte 1 +Bonebreaker parte 2 (opinião)




Em parceria com a Chiado Editora , recebi estes 2 livro que me surpreenderam pela positiva , primeiro tenho de dar os parabéns a Chiado Editora  por ter criado umas capas muito chamativas e apelativas.
Quando comecei a ler Bonebreaker parte1 fiquei logo agarrado, quanto mais lia mais queria saber sobre as personagens do livro. 
Gostei muito dos diálogos criados pela Sara Reis pois eram muito ricos .
O livro conta a estória de Raquel uma rapariga de sete anos que têm um segredos juntamente com o seu irmão mais novo , eles são os dois canibais.
Raquel quer fazer tudo o que pode para salvar a vida do seu irmão que está doente , quando estão a fugir Raquel é abordada por um homem que a avisa se ela quiser salvar a vida do seu irmão terá de entrar para a agência ultra-secreta chamada Bonebraker uma agência de assassinos contratados onde terão missões secretas.
Quando Raquel entra para a agência muda de nome para Sara , Sara vai conhecer  mais pessoas incluídos muitos jovens a trabalharem para agência, com o passar do tempo Sara vai descobrir que a agência  Bonebraker  tem algumas regras que nunca podem ser quebradas e se forem quebradas terão de passar por alguns castigos muito severos.
Com o passar do tempo Sara  vai começar a apaixonar-se por um homem que têm também um segredo e que teve uma vida muito complicada quando era mais novo.
Gostei muito de ler este dois livros que são completamente deliciosos.
Qual será o segredo de  homem por quem Sara esta apaixonada??
7+6/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *