Maximum Ride- O Resgate De Angel (opinião)

James Patterson é um dos meus escritores preferidos de livros policiais , mas nunca tinha lido nada escrito por ele para o povo infantil, até que decidi escolher este pela sua capa super chamativa  e pelo seu resumo magnifico.
Este livro conta a historia de seis jovens que foram geneticamente modificados, ficando noventa e oito porcento humanos e dois porcento pássaros.
A personagem principal deste livro chama-se Max e é a chefe do seu bando que têm mais cinco jovens como ela  , mas certo dia quando menos esperavam durante o pequeno almoço são surpreendidos pelos Erasers criaturas sanguinárias feitas para os matarem , mas desta vez eles vieram ataca-los e raptaram o membro mais novo do bando Angel .
Quando o bando começa a busca para encontrar Angel vão ter várias aventuras , mas de repente Max começa a ter umas dores de cabeças muito estranhas.
James Patterson , consegue sempre criar um enredo que prende o leitor com unhas e dentes, ao meu ver James Patterson é um dos escritores mais realistas da actualidade, neste livro vamos criar muita simpatia com as personagens do bando e vamos ganhar ódio as Erasers.
Esta vai ser mais uma saga que vou quer seguir e mal posso esperar para ter os restantes livros da colecção, este é o primeiro volume de uma colecção de oito volumes.
O que serão as dores de cabeça que Max têm?
Conseguiram eles resgatar Angel antes que os Erasers os apanhem a todos ?
8/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *