Corações na Escuridão de Laura Kaye (Opinião)



Corações na Escuridão é uma história curta e simples. Tem apenas 150 páginas e as letras são de tamanho maior que o normal, por isso mesmo tornou-se um livro de leitura rápida. 
Makenna e Caden são as personagens centrais deste livro.
Makenna  no decorrer do seu dia tudo parece correr-lhe mal, e tudo piora quando fica fechada dentro de um elevador às escuras com um estranho do qual a única coisa que viu foi um dragão tatuado. 
Caden, por sua vez, é um homem cuja aparência é assustadora. Vai ficar fechado no seu pior pesadelo e é nesse momento que vai revelar que é um homem bastante sincero e humilde, mas que tem um passado negro capaz de apertar os corações dos leitores mais sensíveis.
Para matar o tédio, e para se conhecerem melhor, decidem jogar aos jogo das pergunta e à medida que o jogo decorre eles vão-se conhecendo melhor e acabam por se apaixonar.
Antes de ler este livro tive uma conversa com uma leitora, que me disse que tinha gostado muito do livro e que era muito giro. Quando ela me disse isso aumentou as minhas expectativas sobre o livro, e à medida que ia lendo ficava cada vez mais desiludido. Mas conseguiu proporcionar-me uma leitura agradável.
Embora tenha ficado um pouco desiludido com livro, devo salientar que as mensagens que este livro transmite sobre o amor são muito boas.
Na minha opinião, é um livro de leitura agradável e nada mais que isso, confesso que fiquei curioso para saber como seria o segundo volume dado que este teve um fim agradável.

6/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *