Rainha Vermelha de Victoria Aveyard (Opinião)


Depois de ter estado uma temporada sem mexer no blog, devido a ter ficado doente e sem computador, infelizmente isso atrasou-me nas opiniões e na publicação do resultados dos passatempos e na colocação de novos passatempos, mas agora que já estou bom e tenho computador já posso por tudo em ordem :D , mas agora vamos ao que interessa a opinião deste livro. 
Em Rainha vermelha, vamo-nos deparar com um mundo que encontra-se separado pela cor do sangue, vermelhos sãos os pobre e miseráveis, que trabalham para manter a comunidade em pé, os prateados são os ricos e os poderosos, que são a realeza neste livro mas os prateados têm uma coisa que os vermelhos não tem poderes, eles conseguem manipular as coisas. 
Mare Barrow é uma jovem de dezassete anos, vive com os pais num vilarejo miserável devido ao seu sangue ser vermelho, mas tudo ira mudar na sua vida quando consegue arranjar uma trabalho na corte dos prateados, mas Mare ainda vai descobrir que é uma vermelha mas com poderes sobrenaturais como os prateados e isto irá causar-lhe alguns problemas. 
Este livro encontra sempre num ritmo de ação constante esta repleto de traições e reviravoltas que nos vão deixar embasmacados, mas o final é que nos deixa a desejar por mais. 
As personagens deste livro são extremamente bem criadas, são fortes e inteligentes , isto era uma coisa que já não via a muito tempo num livro. 
Ao inicio da leitura deste livro estava a detestar o livro, achava extremamente aborrecido, mas a partir o momento em que Mare entrar na corte dos prateados,ai é que ficou interessante, embora tenha acho um livro bom, fiquei um pouco desiludido esperava um pouco mais do livro, mas com aquele final espero que a editora publique o Glass Sword o mais rápido possível.
6/10


1 comentários:

  1. Olá,

    Vou começar a ler este livro amanhã.
    Já ouvi falar tanto, mas TANTO dele que espero que não me desiluda com tanta expectativa.

    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *