Deuses de Dois Mundos - O livro do Silêncio de PJ Pereira (Opinião)


Bem não sei muito bem como vos devo falar deste livro, este foi um dos livro que me acompanhou durante a passagem deste ano até a final do mês de Fevereiro.
Deuses de Dois Mundos - O livro do Silêncio encontrasse divido em duas narrações, a narração de Newton (New) e a outra narração é a dos orixás.
A narração da parte de Newton conta que ele é  jornalista muito arrogante mas que adora investigar, devo confessar que os capítulos de New foram sempre um bocado chatos e irritantes ao ponto de eu pousar o livro por breves momentos.
Quanto a narração feita pelos orixás era perfeito adorei cada capitulo contado, nos primeiros capítulos estava a achar um pouco confuso devido as expressões usadas por eles, mas depois no fim do livro descobri um glossário que ajudou bastante a compreender o resto da história.
Gostei muito de ver como o escritor compilou a mitologia na historia dos orixás , achei essa parte perfeita , mas detestei como criou a personagens New que é uma personagens bastante irritante.
Depois de ter lido o primeiro volume fiquei com uma leve curiosidade de ler o segundo volume deste trilogia.
5/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *