Supercat Contra o Ladrão de Batatas de Jeanne Willis(Opinião)


Normalmente não costumo ler livros infantis, mas este foi um livro que fiquei curioso por ler pois como gosto muito de animais principalmente gatos achei que seria divertido ler um livro onde um gato era um super herói.
Quando comecei a ler este livro achei que iria apanhar um seca enorme e que seria um dos piores livros que ira ler na minha vida, mas ao final de 10 paginas já estava tão embrenhado na história que já nem queria saber do mundo real.
Este livro é sobre um rapaz chamado James que gostava muito de ter um animal de estimação até que os pais oferecem-lhe um gato ao qual lhe chama de Tiger, ao qual fica aborrecido porque Tiger não faz nada para alem de dormir o dia todo em qualquer lugar, até ao dia em que Tiger como uma meia suja de James e é ai que a magia acontece e Tiger transforma-se no Supercat, de repente em todo o mundo começam a desaparecer batatas e só o Supercat e James podem resolver.
Jeanne Willis criou uma história maravilhosa que ainda fez-me dar umas boas gargalhadas ao longo da leitura, mas o que mais gostei neste livro foi sem sombra de dúvida as ilustrações maravilhosas criadas por Jim Field.
Este livro foi sem sombra de duvida um dos livros mais divertidos que já li, espero que a editora continue a apostar nos livros da escritora.
10/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *