O Mago: Aprendiz de Raymond E. Feist (Opinião)

O Mago: Aprendiz é o primeiro livro da tetralogia de The Riftwar Saga , então neste primeiro volume da colecção vamos conhecer o jovem Pug que ira tornar-se aprendiz de um mago.
Este livro começa em Crydee onde iremos conhecer Pug e Tomas dois jovens rapazes que anseiam o momento em que iram tornar-se grandes guerreiros ao serviço do rei, mas infelizmente só Tomas é que é  recrutado para ficar aos serviços do rei, mas para Pug não ficar "invalido" foi escolhido pelo Mago Kulgan para aprender as suas artes mágicas .
Entretanto em Crydee aparece um misterioso navio que leva a pensar que podem estar sobre ataque de criaturas de outro mundo, o Mago Kulgan e Pug foram mandados combater essas criaturas.
Raymond E. Feist criou um universo desde raiz , criou personagens engraças que fizeram-me desfrutar a estória de uma maneira melhor , este livro é de uma fantasia épica uma mundo onde adorava "viver".
Em suma é um livro muito interessante para os amantes de fantasia , mal posso esperar para ler os restantes volumes  desta colecção que promete e muito para os amantes de fantasia como eu .

7/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *