Um Rumor muito Inconveniente de Emma Wildes (Opinião)


Um Rumor muito Inconveniente é o segundo volume da coleção Whispers of Scandal, o volume anterior desta coleção é Um Amor ao Luar
Um Rumor muito Inconveniente relata a estória de Lady Angelina DeBrooke uma mulher que é conhecida por Anjo Negro, devido a ela ter-se casado anteriormente com dois homens e esses homens terem morrido misteriosamente. Lady Angelina volta-se a apaixonar e deseja voltar a casar mas receia que o seu terceiro marido possa morrer.
Como Angelina quer voltar casar, mas ela receia que possa voltar a acontecer que o seu marido morra e por isso vai pedir ajuda a Benjamin Wallace que fica intrigado com o caso e decide ajudar Lady Angelina.
A melhor parte deste livro é a escrita de Emma Wildes, achei magnífica a forma como a escritora compila  o enredo e o suspense, achei a escrita de Emma Wildes fácil e acessível. Embora este livro seja o segundo da coleção e eu não ter lido o primeiro fiquei com curiosidade de ler os restantes da autora. Em suma este livro divertido, é muito bom para ser lido na altura do outono, para nos enroscarmos numa manta a beber um bom chá.

8/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *