A Primeira Regra dos feiticeiros Parte 1- Terry GoodKing (opinião)

Primeiro de tudo tenho de dar os meus parabéns a Porto editora ter criado uma capa tão magnifica, mas a melhor parte da capa é a espada que têm um ar brilhante , que é tão e qual como é descrita no livro .
A Primeira Regra dos feiticeiros Parte 1 pertence a colecção A espada da verdade (Sword of Truth) que já conta com onze volumes.
Este livro narra a história de Richard Cypher um jovem guia de Hartland , que perdeu recentemente o seu pai num homicídio ao qual ele vai jurar vingança.
Depois da morte do pai a vida de Richard vai dar uma volta , vai conhecer Kahlan uma mulher que esconde um segredo mas que é uma verdadeira guerreira que ira guiar o Richard.
Darken Rahl o vilão desta história esta a desejar vingança pela morte do seu pai , mas vai quer também vai quer as três caixas que irão dar poder sobre  Hartland.
O enredo deste livro é brilhante conseguiu cativar-me a ler o livro o mais rápido possível, este livro é um livro que leitura obsessiva e brilhante .  
Terry GoodKing criou um mundo criado desde raiz  que fantástico , criou criaturas que nunca me tinha passado pela cabeça incluído os gars e as moscas de sangue (as minhas criaturas favoritas) e outros seres magicos como confessoras ,Sekker e entre muitos .
Em suma este livro é brilhante para os amantes de fantasia , têm qualquer ingrediente que um bom livro precisa , suspense , fantasia , aventura, acção.
Depois de uma pequena investigação sobre o Terry GoodKing o autor do livro, descobri o livro Sword of Truth têm uma adaptação televisiva com o nome de legend of seeker.
Para mais informações do livro consultar aqui
10/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *