O Amigo Andaluz de Alexander Söderberg (opinião)



Alexander Söderberg foi  finalmente traduzido para português com o primeiro volume da sua trilogia, O amigo Andaluz é o livro que inicia a trilogia  Brinkmann  protagonizada pela viúva Sophie  Brinkmann, achei a capa deste livro fabulosa dá a um toque de mais  mistério a história.
No início desta história estava um bocado confuso, pois aparecem diversas personagens de diferentes zonas do país, o que vai deixar o leitor um pouco confuso, mas que com o desenrolar da história algumas personagens vão se cruzar.
Devo salientar que as únicas coisas que me conseguiram fazer ficar preso a estória foram duas personagens e essas duas personagens foram a Sophie e Lars um homem completamente assustador, mas que para  mim foi um dos motores do livro, mesmo assim este livro têm alguns pontos fortes e um deles é o desenrolar da história. Devo confessar que este livro não me encheu as medidas como eu esperava.
Em suma é um livro interessante mas que têm der ser lido com muita atenção para percebermos a ligação entre todas personagens de diversas nacionalidades, 
Como já referi este livro não me encheu as medidas , mas mesmo assim fiquei um bocado curioso com o que se ira passar nos restantes volumes da trilogia .

Para mais informações sobre o livro ver aqui
5,9/10  

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *