Aromas do Amor - Dorothy Koomson (Opinião)



Como vocês já sabem Dorothy Koomson tornou-se uma das minhas escritoras favoritas com o livro "Erro Inocente" e quando vi este entrou logo para a minha wishlist.
Nesta romance temos uma mulher que perdeu o seu marido Joel a 18 meses atrás e ao qual o assassino nunca foi encontrado, com a morte do marido Saffron ficou a cuidar dos seus dois filhos.
Quando Saffron pensava que a sua vida estava normal recebe uma noticia relacionada com a sua filha mais velha que a deixa chocada e que poderá destruir a sua relação com ela.
Para apimentar mais a estória  Saffron  vai começar a receber cartas, que poderão estar relacionadas com a morte do seu marido.
Dorothy consegue reunir temas atuais num livro incluído as relações entre os pais e filhos, Dorothy consegue sempre cativar o leitor com as suas história de drama com mistério pelo meio que deixa sempre o leitor a ansiar por mais pelo fim do livro.
Este livro para mim é um livro que mexe muito com as emoções do leitor devido a estar relacionado com dramas familiares.
Em suma este livro é excelente para ler durante uma viagem  para não perder pitada da história.
Este ano a escritora vai se encontrar da Feira do livro de Lisboa(FLL)  nos dias 14 e 15 de junho de 2014.

Informações do livro aqui

10/10






0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *