A Hipótese Do Mal - Donato Carrisi (Opinião)


Quando vi a capa deste livro apaixonei-me logo, mas quando me deparei para ler a sinopse fiquei logo com água na boca para o ler.
Nesta narrativa vamos reencontrar a personagem Mila Vasquez, personagem do volume anterior "O sopro do mal " que infelizmente ainda não li, mas que vou quer ler. Mila uma mulher de garra que se tenta manter viva com os seus demónios do passado, trabalha na polícia na secção Gabinete das pessoas desaparecidas mais conhecido como "Limbo". Quando menos esperava é chamada para resolver uma vaga de homicídios onde suspeitam que pessoas desaparecidas são os autores dos crimes.
Simon Berish é um agente especial da polícia rejeitado, devido a um acontecimento do passado, mas mesmo assim Simon consegue viver nas calmas, mas esconde alguns segredos que querem a força ser revelados.
Para resolver esta onde de homicídios Mila vai se juntar a Simon, para os dois investigarem e resolverem de uma vez por todas este mistério que a cada página fica mais denso.
Neste livro Donato Carrisi, leva-nos a um exímio suspense cheio de reviravoltas, suspense, pânico, tensão e entre muitas outras coisas que vão tornar este livro viciante.
A Hipótese Do Mal é um livro que depois de ser lido fica-nos na memoria devido aos seus temas pesados incluído desaparecimentos, medos, solidão, a luta eterna pelo bem e o mal mas o mal a força toda quer vencer.
Até agora existem três livros traduzidos pela Porto Editora de Donato Carrisi esses são, Tribunal das Almas e Sopro do mal e A Hipótese Do Mal, estes dois últimos são protagonizados por Mila Vasquez.
Donato Carrisi tem sido muito adorado pelos leitores amantes de policiais, Donato Carrisi vai se encontrar este ano na feira do livro (2014).

Para mais informações sobre este livro ver aqui

10/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *