Perigo irresistível de Becca fitzpatrick (Opinião)


Já conhecia Becca fitzpatrick, da saga de fantasia hush hush, publicada pela Porto editora. Mas infelizmente só cheguei a ler o primeiro volume. 
Então neste livro, Becca deixou de lado os seus seres e fantasia e escreveu um New Adult com uma pitada de suspense, embora não seja a sua área literária esteve muito bem para o sua primeira vez. 
Perigo irresistível está dividido em três partes , essas partes são abril que é o nosso promissor prólogo , um ano depois que é onde se passa maior parte do livro , e novamente um ano depois que é o final. 
Na segunda parte do livro , vamos conhecer a personagem Britt e a sua melhor amiga Korby e Calvin irmão de Korby e ex namorado de Britt, ambos planearam passar uns dias fora a esquiar e descansar um pouco. 
Mas durante a viagem Korby e Britt ficam presas num nevão, e procuram abrigo numa casa onde la dentro tinha dois homens , Mason e Shaun , que aparentemente mostravam serem amigáveis, até ao momento em que as raptam e obrigam Britt a guia-los no meu meio do nevão. Mason e Shaun estão dispostos a fazer tudo o que for possível para sair dali , mas o Shaun não sabe é que Mason esconde um terrível segredo.
Adorei as personagens deste livro, eram todas complexas , engraçadas , divertidas , misteriosas .  
Becca fitzpatrick nesta história consegue manter o leitor agarrado desde a primeira a ultima pagina, mas que infelizmente criou uma história previsível que rapidamente o leitor consegue chegar a conclusão do livro , mas mesmo assim não deixa de ser um bom livro. 
Agora depois de ter lido este livro fiquei mais curioso para acabar a coleção hush hush , cada vez adoro mais a escrita de Becca fitzpatrick
7,5/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *