Escândalos Privados de Nora Roberts (Opinião)


Escândalos Privados, foi o primeiro livro que li ainda da escritora de enorme sucesso Nora Roberts, embora tenha lido livros com o seu pseudónimo J.D. Roob não é a mesma coisa. 
O livro narra a história de Denna, uma jornalista jovem, bela e honesta, encontra-se no inicio da sua carreira mas está a fazer um sucesso enorme por onde passa, mas por outro lado temos Ângela uma mulher má, manipuladora, falsa e sem escrúpulos,e neste momento está no auge da sua carreira ,Finn Riley um repórter famosíssimo e que vai estar pronto para partir corações as raparigas. 
Ao longo de 464 paginas o livro mostra-nos a evolução de Denna no local de trabalho , mas a medida de Denna vai tento mais sucesso Ângela vai perdendo o sucesso. Quando tudo parecia calmo na vida de Denna, ela começa a receber cartas de um fã,tudo indicava que era somente um fã normal como os outro mas tudo piora quando as cartas começam a ser aterradoras e assustadoras. Denna fica aterrorizada só de pensar no que o fã será capaz de fazer por ela. 
Como já referi o livro mostra-nos a subida de carreira da Denna, mas é um evolução um pouco lenta que ao meu ver tornou o livro um bocado chato, mas quando vinham as partes de suspense até ficava sem fôlego. 
Nora Roberts é sem dúvida uma escritora fantástica, conseguiu criar um mundo cheio de glamour, segredos, suspense e o melhor de tudo é que conseguiu transportar-me os sentimos de todas as personagens (o que é raro acontecer comigo), gostei bastante de como a escritora conseguiu manter o suspense de quem era o fã até ao momento final sem deixar qualquer pista que indica-se que era ele. 
Depois de ter lido este livro fiquei fã da escritora, vocês que já leram livros da Nora Roberts  quais aconselham-me a ler ??
7/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *