Eve e as Trevas de Sylvia Day (Opinião)


Normalmente não costumo ler livros eróticos / romances sensuais pois não são bem a minha onda literária, mas de vez em quando gosto de ler para desintoxicar dos policiais que li. 
Sylvia Day é uma das escritoras mais famosas de livros eróticos da atualidade e já há bastante tempo que gostava de ler um livro dela até que apareceu este e decidi ler. 
Este livro conta a história de Eve uma bela mulher, que embora seja segura de si mesmo tem problemas em relacionamentos amorosos, devido ao relacionamento que teve com Caim no passado e marcou-a muito.
Quando Eve volta a cruzar-se com Caim depara-se com sua vida a dar uma grande volta, ela terá de matar demónios e outros seres....  terá de "viver" no meio da história de Abel e Caim , mas o pior de tudo é que Eve é agnóstica não acredita em nada do que lhe esta a acontecer. Será que com o passar do tempo irá habituar-se? 
Gostei bastante da forma como a escritora compilou a história de Abel e Caim numa história de fantasia urbana com pitadas de romance erótico.
Como já referi ali em cima não costumo gostar de romances eróticos, mas deste confesso que gostei bastante.
Eve e as Trevas é o primeiro livro da série Marcados, este é uma série que promete e muito , mal posso esperar pelos próximos volumes.

Siga mais aventuras dos 5 sentidos aqui
Mais informações do livro aqui
Primeiras paginas aqui 

7/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *