Obsessão de Jodi Ellen Malpas (Opinião )


Depois de ter lido o volume anterior (pode ler opinião aqui)  fiquei com  muita curiosidade para ler o que se passava nos restantes volumes.
Depois de ter criados expectativas muito grandes para este volume da trilogia confesso que fiquei desiludido com este volume.
Depois da separação de Jesse e Ava no volume anterior voltam-se a encontrar e voltam novamente ao namoro, mas deste vez Ava vai estar pronta para fazer frente ao Jesse.
Este segundo volume vai ter um pouco de suspense por causa dos segredos que Jesse tem por ser uma pessoa tão controlada e possessivo. 
A meu ver o melhor deste livro foi sem dúvida o casal Kate e Sam,que são os melhores amigos de Jesse e Ava, a meu ver esse casal é um dos motores deste livro.
Neste segundo volume notei uma melhoria no enredo e uma ligeira evolução nas personagens mas mesmo assim continuam a ser fracas.
Depois de ter lido este volume fiquei ainda com a curiosidade de ler o último volume da triologia para ver como tudo acaba.
Em suma é um livro interessante com uma escrita simples e cuidadosa, só espero que a escritora continue com a sua fabulosa escrita.
6,1/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *