O Amante de Jodi Ellen Malpas (opinião)


Devo confessar que os livro eróticos não são bem a minha onde literária, mas quando li a sinopse deste livro devo confessar que fiquei intrigado.
O Amante pertence a trilogia Este homem, a trilogia é composta por O Amante, Obsessão, Confissão.
Este livro é contado na perspetiva de Ava O’Shea, uma jovem designer de interiores que se vai apaixonar pelo possessivo e controlador Jesse Ward.
Quando comecei a ler este livro estava de expectativas baixas devido a ter lido inúmeras opiniões negativas sobre os livro, mas quando comecei a ler o livro fiquei logo apaixonado pela Ava  e pelo desenrolar da história.
Durante a leitura deste livro muitas vezes fiquei com "medo" do protagonista masculino Jesse Ward por ele ser uma homem tão obsessivo para ter o que quer.
Este livro tem alguns aspetos positivos, são as descrições dos locais onde as personagens estão e as descrições das cenas de sexo, mas também encontrei um aspeto negativo e esse foi a  falta de evolução nas personagens.
Jodi Ellen Malpas neste livro consegui criar um enredo diferente do que estou habituado a ler, mas para mim Jodi ficou a mestre cenas de sexo, pois essas cenas tornam-se bem calientes.
Como já referia ali em cima os romances eróticos não são a minha onda mas este conseguiu abrir-me as portas para os livros eróticos.
Depois do final deste livro fiquei com uma enorme vontade de ler os restantes livros da coleção.

 8/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *