Ligação- Anjos Negros (opinião)

Depois de andar numa onde de só quer livros de fantasia , decidi ler um livro de fantasia urbana escrito por uma escritora portuguesa Soraia Pereira(ver  blog aqui).
O livro Ligação é espectacularmente bem escrito , as ideias muito bem pensadas , várias partes muito originais e muitas partes que me fizeram rir.
Quando começamos a ler este livro vamos conhecer a personagem Leonardo um homem que não é bem como as pessoas pensam , certo dia quando estava a ir para casa  pelo caminho deparou-se com um grupo de homens a tentarem violar uma  jovem rapariga , danado por estar a ver aqui Leonardo dá uma sova  aos homens que estavam a violar a rapariga cujo o nome é Jessica.
Com o passar do tempo Jessica e Leonardo vão se conhecendo melhor , Jessica vai descobrir que o Leonardo  têm alguns irmãos e esses irmão e mais ele pertencem aos Anjos Negros.
O que serão os Anjos Negros??
Gostei muito de ter lido este livro pois foi muito agradável e simples , este livro pertence a uma colecção de 12 livros ao que  já conta com 8 livros escritos e este é o primeiro publicado.

Aqui fica um pequeno excerto do livro :

"- “Posso saber qual é a ideia?” – Caliel falou em pensamento.

-“Desculpa, culpa minha! Mas não resisti! Ele provoca-me!“ – Respondeu Shy, com um falso tom de inocência.
-“ Ele? Foste tu quem lhe chupou um dedo, não o contrário!”
- “Eu sei, mas quem o espetou foi ele, não eu!” – Mudou de posição no sofá, ficando parcialmente de lado. – “Delicioso! Tem uma pele muito docinha. Faz-me lembrar as minhas gomas… hmmm…. Até ganho água na boca!”
- “Shy, faz-me um favor! Concentra-te! Esquece as gomas e, por amor de Deus, nada de chupadelas ou outras coisas indecentes nas próximas quarenta e oito horas! Entendido?” – Caliel estava prestes a ter um ataque de fúria.
- “Chefe, sim, chefe!“
-“ Não tens piada!”
- “Oh, eu sei.” – Lashy sorriu muito disfarçadamente, enquanto passava a língua pelas presas, obrigando-as a recolher!
Depois esforçou-se ao máximo para não tecer comentários nem dizer asneiras"

7/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *