O Espião Português(opinião)


O espião português vencedor do primeiro prémio Book.it , foi um livro que me surpreendeu pela positiva pois não sou um fã de espionagem mas que com este livro fiquei um grande fã.
Este livro conta a historia de André Marques-Smith , mas André tem um segredo é um espião Cadmo e o seu nome de código é Freelancer.
Quando comecei a ler o espião português fiquei logo agarrado a fabulosa escrita do escritor Nuno Nepomuceno pois é uma escrita muito cuidadosa e talentosa ao qual nos deixa logo viciados e intrigados para o que vais acontecer a seguir.
Este livro tem tanta acção com um filme do 007, muitas vezes ficava tão agarrado ao livro que até parecia que me estava a tornar num espião português.
Para apimentar mais a historia de Freelancer ,ele vai ter uns inimigos que são a  China Girl  e o Eagle Eye(nome de código )  uns vilões que adorei .
Freelancer vais ter muitas missões em diversos países, ao qual nos vamos viajar sem darmos por isso , pois as descrições são tão boas que as vezes já me imaginava no meio do livro .
Com um ritmo alucinante Nuno Nepomuceno  leva-nos  ao final deste livro que me deixou curioso para o próximo volume .

9/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *