A Fúria de Reis + O despertar da magia (Opinião)


Como já tinha referido que iria continuar a ler livros do fantástico escritor George R. R. Martin.
Depois do final chocante do livro muralha de gelo,  vamos retornar aos reinos de Westeros onde está de passagem um cometa vermelho.
Nestes dois volumes vamos conhecer novas personagens que vão ser muito importantes , vamos ter novos vilões ao qual nos vão irritar até as pontas dos cabelos.
Este dois livro vão nos dar mais guerra, traições, mortes(muitas)e algumas historias de algumas personagens vão se tornar mais interessantes.
Como sempre George R .R. Martin cria um enredo ao qual nos vais  deixar mais agarrados do que nos 2 primeiros volumes (guerra dos tronos e muralha de gelo), mas claro como sempre o escritor vai  fazer-nos sofrer ao ver pelo que as nossas personagens favoritas vão passar ao longo dos dois livros.
Mas claro que os livros não iam ficar por aqui nestes dois volumes vamos ter também  muitas reviravoltas que nos vão fazer sorrir e outras que nos vão irritar.
Como sempre os livros de George R .R. Martin têm sempre um final ao qual ficamos sempre de queixo caído.
Em suma estes dois livros pertencem ao segundo volume da colecção as cronicas do gelo e fogo tem muita acção mas o ritmo já não é tão rápido como os dois livros anteriores .


10+10/10





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *