Perigosa Obsessão(opinião)

Sendo uma das minhas escritoras favoritas tive de voltar  a ler um livro desta escritora magnifica.
Este livro começa com a personagem Laurie de apenas 4 anos de idade a ser raptada em quanto a sua irmã mais velha estava numa festa e os pais não estavam em casa, passados dois anos após o seu desaparecimento reaparece do nada e com um aviso dos raptores mas ela nunca imaginaria que traria com sigo a pior coisa os demónios do passado(rapto).
Quando Laurie tem 21 anos  conhece um professor(Allan Grant) que a ajudou sempre, mas o professor recebe varias cartas de amor escritas por outra pessoa mas o professor desconfia que seja Laurie que escrever-lhe as cartas.
Certo dia o professor Allan é encontrado morto na sua casa e em todos os cantos da casa estão as impressões digitais de Laurie até na faca(arma do crime) e é assim que começa um enredo espetacular ,os policia levam Laurie para julgamente devido a ser acusada de homicídio, Sarah a irmã de Laurie vai ajudar a sua irmã a provar a inocência quando a irmã, Sarah fica chocada quando vê Laurie a ter varias personalidades quando estava no psicólogo.    
Não vou contar mais nada sobre o livro senão estrago as surpresas que este livro vai ter mas para mim o melhor foi o final arrasador.

7,3/10 


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *