Stalker de Lars Kepler (Divulgação Porto Editora)


Disponível a 3 de Março

Titulo original : Stalker
Páginas:  576
Editor: Porto Editora
ISBN: 

Sinopse:

Um assassino em série aterroriza Estocolmo. Qual voyeurista, ele filma as suas presas, sempre mulheres, na intimidade das suas casas e depois coloca os vídeos no YouTube, enviando em simultâneo um link para o Departamento da Polícia Criminal.
Quando a primeira mulher aparece morta, vítima de um brutal homicídio, a Polícia começa as suas investigações, mas os vídeos que se sucedem não permitem identificar os alvos. Desconfiando de que o marido da segunda vítima, Björn Kern, traumatizado após ter encontrado o corpo da mulher, detém informações cruciais que podem ajudar o caso, a Polícia decide pedir ajuda ao hipnotista Erik Maria Bark. No entanto, aquilo que Björn lhe conta leva Erik a mentir à Polícia.
Se as luzes estiverem acesas, um stalker consegue ver a sua presa do lado de fora, mas, se estiverem apagadas, é impossível ver um stalker que já se encontre dentro de casa. Tranque as portas e corra as cortinas – os Lars Kepler regressaram com um novo thriller de cortar a respiração.



Imprensa 

«Lars Kepler, os sucessores de Larsson.» El Mundo

«Joona Linna é um polícia deveras merecedor de uma série de romances.» José Riço Direitinho,Ípsilon 

«Incrível [...] Este livro consegue ser melhor do que os anteriores.»Berglingske

 «Uma receita fantástica com ingredientes capazes de despertar os maiores medos e as fantasias mais obscuras.» Dagsavisen

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *